Texto antigo hehe..e também sem título =/


Não há reciprocidade...
Sua sobrevivência é platônica!
e ainda que não se alimente ou tenha lisonja
não há como deixar de existir ou exaurir-se de mim.
Flutua em meus oceanos
como garrafas amorosas
ou tesouros enterrados
É algo assim, náufrago e precioso.
Existe independentemente...
o meu tesouro, que outrora refugo, não se desampara
pois meu próprio regaço me liberta.
Não é importante saber que sim
me basta a beleza e a profundidade em que se encontra
incapaz de dissolver-se
que mesmo sonolento, as vezes mia ao lirismo de certos dias..
Isso sim, importa.
E como parecer menos tola,
se não é a vontade própria
que se eternize aquilo que sem querer nunca passa?
não me apresso para que se acabe
porquanto, se aquieta no fundo do mar
meu bem mais precioso.

0 comentários:

Postar um comentário